BBB, Noticia

BBB19: Polêmica! Polícia investiga casos de racismo e intolerância religiosa entre os brothers

Após muitas declarações polêmicas no BBB19, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu um inquérito para apurar o caso que expõe racismo e intolerância religiosa no confinamento. Maycon e Paula estão entre os brothers muito criticados pelo público por causa de suas falas contra religiões de matriz africana.

“De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, informou a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O Twitter do participante Rodrigo França, administrado pela família, afirmou que está procurando as medidas para responder às acusações.

“Estamos cientes de tudo o que está sendo falado lá na casa, toda a intolerância religiosa e acusações. Estamos procurando medidas cabíveis para essa situação. Peço que vocês mandem boas energias para o Rodrigo, a Gabi e a família de ambos. Não é fácil ouvir certas coisas. #BBB19”, escreveu o perfil na rede social.

Veja também:

Na manhã desta segunda-feira (11), no BBB19, Hariany e Paula comentaram sobre uma conversa que tiveram com Maycon de madrugada. Na ocasião, o mineiro disse que tem medo da religião de Rodrigo e Gabriela, ainda afirmou as sisters que a percussionista fez um “trabalho” para que Isabella ficasse doente. “Eu fiquei horrorizada com o que ele falou”, disse Hariany. “Credo, velho. Tadinho do Maycon vendo ela incorporada. Que medo”, comentou Paula. “Antes de orar eu vou pedir para Deus me mostrar as coisas. Me mostrar quem é quem e me afastar de pessoas ruins aqui dentro”, disse a estudante de design de moda.

Maycon no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar