BBB, Noticia

BBB19: Paula vence prova de resistência e ganha imunidade no SuperParedão

Nesta quinta-feira (17) chegou ao fim mais uma prova de resistência do BBB. Após 19 horas, Carolina acabou desistindo da prova e deu a vitória para Paula. As duas sisters ultrapassaram os seus limites para poder garantir a imunidade no SuperParedão que terá 14 participantes na berlinda.

Logo após o fim da prova, Carol foi consolada pelos outros participantes e comentou sobre o quanto estava se sentindo exausta. “Foi muito difícil, a gente teve que ficar atenta às cores dos cubos e a gente tinha tempo para isso”, contou ela

Já a vencedora Paula afirmou enquanto conversava com Rízia e Hana que tinha percebido o cansaço da concorrente, e isso acabou lhe favorecendo na prova. “Eu vi que a Carolina estava muito pregada, querendo dormir”, disse ela. Nas redes sociais, as duas foram muito elogiadas pelos internautas pela garra.

Veja também:

A prova consistia em, divididos em três grupos, os participantes tinham que ficar o máximo possível de tempo sem dormir ou fazer as necessidades básicas dentro de um dos quatro modelos de carros da Fiat. Para complicar, ao soar o sinal, que aparecia em um painel, os jogadores tinham que devolver o cubo indicado na cor solicitada. Se um integrante do grupo desistisse, os outros estavam fora também. Então, o grupo que ficasse, disputaria entre si.

Prova de resistência do BBB19 (Foto:Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar