BBB, Noticia

BBB19: Paula vence a prova do anjo; Rodrigo e Tereza ficam com o monstro

Na tarde deste sábado (9), no BBB19, Paula venceu a terceira prova do anjo do reality show. A disputa pela imunidade exigiu estratégia e um pensamento lógico dos brothers. A sister adquiriu também o poder de imunizar um colega do confinamento para o paredão deste domingo (10).

Já para ter o castigo do monstro, os escolhidos foram Rodrigo e Tereza. Os dois terão que se fantasiar de repórter e cinegrafista. “Furo de reportagem, um será o cinegrafista e outro o repórter. Cada um perderá 750 estalecas. Ao sinal sonoro do ‘BBB’, eles devem sair pela casa em busca de notícias”, leu a loira.

A terceira prova do anjo foi através da brincadeira ‘resta um’. “Cada um tem três garrafas, em ordem, você deve escolher um participante que você deseja tirar da prova e quebra a garrafa em cima da cabeça do amigo. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem ficar por último, é o novo anjo”, explicou Tiago Leifert.

Veja também:

Os brothers que foram eliminados pela ordem do jogo foram: Maycon, Diego, Alan, Rodrigo, Tereza, Rízia, Gabriela, Isabella, Carol e Hariany. Sendo a última, Paula levou a melhor. Os líderes da semana, Danrley e Elana já tem o voto definido: Diego.

Paula vence a terceira prova do anjo no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar