BBB, Noticia

BBB19: Paula toma punição e deixa todos os brothers no ‘Tá com Nada’

Durante a tarde desta segunda-feira (1), no BBB19, todos os confinados foram para o Tá com Nada. Os brothers foram penalizados com restrições alimentares. Tudo aconteceu após Paula esquecer de usar o microfone enquanto se preparava para o cinema do líder.

Após a notícia ser dada pela produção, Rízia ficou bastante chateada com a colega, já que a sister tinha acabado de fazer uma lasanha e lamentou o erro. “Que vacilo velho. Minha lasanha, eu só queria comer ela. Ainda tinha brigadeiro na geladeira”.

Paula já tinha sido avisada pela produção sobre o cinema do líder. A mineira foi se arrumar junto com Carolina e Hariany, porém o trio demorou e recebeu uma advertência. Com pressa, Paula esqueceu de colocar o microfone e tomou a punição.

Veja também:

Alguns momentos antes, Carolina recebeu uma punição grave, após usar um aromatizador de ambientes como perfume e perdeu 50 estalecas. A casa já estava no limite e com a outra punição, acabaram no Tá com Nada. Enquanto estiverem com restrição alimentar, os brothers só receberão arroz, feijão, café, goiabada e alguns ovos.

Carolina comenta com Paula e Hariany acerca do paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Carolina no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar