BBB, Globo, Noticia

BBB19: Paula teme ir para o paredão pela primeira vez e diz: “Agora é minha vez”

Com a chegada da aproximação para a formação do próximo paredão, o clima de tensão prende os participantes do Big Brother Brasil 19. Desta vez, quem está temendo poder participar da berlinda é a mineira Paula. A sister ainda não esteve em nenhum outro paredão e teme que pode chegar a sua vez. A briga continua firme e todos estão na disputa pelo enorme prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante a tarde deste sábado, enquanto cumpriam o castigo do mostro, Paula e Hariany, que foram escolhidas por Carolina, a vencedora do prova do anjo, para participarem do castigo da semana, acabaram falando sobre a formação do paredão desta semana, e a mineira garantiu que estará na próxima berlinda. É notório a preocupação da sister com a situação.

Na conversa, Paula lamentou: “Você já foi, agora é minha vez. Tô sentindo que vou pra esse paredão mesmo”, disse a mineira. “Você não sabe. Só para de fazer brincadeira sem noção”, respondeu Hariany. Paula disse que não estava fazendo piada nenhuma, e as duas logo mudaram de assunto e Hariany foi comer no quarto do líder com Danrley e Elana.

Veja também:

Como está sendo de costume, a berlinda continuará sendo tripla, com uma indicação da dupla de líderes e dois emparedados pelos votos da casa. Também por definição do público no Big Boss, a votação será aberta. A formação do paredão acontece no programa ao vivo desse domingo (17), e o eliminação na próxima terça-feira (19). De acordo com informações do UOL.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar