BBB, Noticia

BBB19: Paula sobre o Dia da Mulher: ‘Presente? Todas as mulheres imunes’

Na noite desta sexta-feira (8), no BBB19, as sisters conversaram na cozinha sobre hoje, que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. O assunto foi iniciado após uma delas mencionar que poderia ser possível uma festa de celebração e lembraram que não ganharam nada. Então, Paula afirmou que imunidade para todas as participantes seria perfeito.

“A gente já tá sedenta por uma festa. Eu estou louca por uma festa”, falou Carolina. “Será que só vai ser amanhã?”, questionou Rízia. “Gente, se tiver, tá de boa, porque ontem eles arrasaram”, opinou Paula. “Eu sei que tá de boa, mas dia das mulheres é hoje”, explicou a baiana. “Nem uma rosinha nós merece? Que que eu fiz?”, brincou Hariany. “Sabe o que eles podiam dar pra gente de presente? Todas as mulheres imunes”, afirmou Paula. “Arrasou, paredão triplo de três homens. Os únicos da casa”, respondeu Carol.

BBB19: Rízia é a sétima líder da casa; brothers enfrentarão paredão quadruplo

Durante a noite desta quinta-feira (7), no BBB19, Rízia acabou se tornando a sétima líder no reality show. A alagoana ganhou a imunidade, além de mil estalecas e o principal: o direito de poder ver um de seus familiares por trinta segundos. A sister também poderá vetar alguém da prova do líder.

Veja também:

A jornalista ficou emocionada e teve que ser consolada por Leifert, que pediu para ela não entrar em pânico. Em seguida, Rízia pôde ver a irmã, Raíssa. “Acredite em você, eu te amo, você pode tudo, confio em você”, gritou Raíssa. Ao dizer o prêmio especial, Leifert disse: “Hoje nossa casa recebeu visitas: as famílias dos participantes. As famílias continuam com a gente e serão o prêmio da prova do líder. Quem vencer a disputa poderá ver o familiar por 30 segundos. Será uma prova de resta um, um vai ter que eliminar o outro. Vai ser uma choradeira”. LEIA MAIS

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar