BBB, Noticia

BBB19: Paula sobre Gabriela dar o monstro a Carolina: ‘não teve coragem de dar para Hariany’

Na tarde desta sexta-feira (22), no BBB19, logo após Carolina receber o castigo do monstro de Gabriela, Paula conversou com a baiana, em particular, na sala e disparou: “Ela não teve coragem de dar o monstro para Hariany e deu para você”.

“A Gabi tá chateada porque te deu o trem”, disse a mineira. “Ela tem que relaxar. Eu falei: ‘Vai passar’. É normal quando não se tem um braço para fazer as coisas e você depender da casa inteira, mas não existe não aceitar. Eu estou super bem, ela vai ficar mal?”, respondeu Carol. “Ela viu que a Hariany ficou chateada e não teve coragem de dar para ela”, completou Paula. “Não precisa justificar muito, acaba ficando chato”, finalizou Peixinho.

BBB19: Gabriela reflete sobre como será a vida após o reality show: ‘medo’

Durante a tarde desta sexta-feira (22), no BBB19, Gabriela, após vencer a prova do anjo, refletiu sobre a situação atual do jogo. A percursionista revelou estar bastante agoniada e desabafou com os colegas de confinamento. A sister comentou que está com medo de como será após reality.

Veja também:

“Dá um frio… Ir para o paredão é inevitável, mas o medo mesmo é do desconhecido, do que estão falando da gente, o que está se passando… esse é o único medo… querer o prêmio todo mundo quer, ninguém tem medo de sair sem ele e sim da repercussão do lado de fora”, falou Gabriela. LEIA MAIS

Carolina dispara contra Danrley durante conversa com Paula na cozinha (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Carolina no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar