BBB, Noticia

BBB19: Paula sobre berlinda: ‘Se eu for para o paredão, eu vou sair’

Na madrugada deste domingo (10), no BBB19, durante a Festa Identidade, Paula e Tereza continuaram conversando sobre o paredão desta semana. “Eu sinto que se eu for para o paredão, eu vou sair. Porque eu só falo bos**”, revelou a mineira.

“Vai não Paulinha. Você vai ir muito longe nesse jogo”, respondeu a pernambucana. “Não sei. Mas eu fui em um paredão no começo, com o Gustavo. E ele era muito estrategista sabe? Então não conta. Ele gostava de viver o Big Brother para fazer a estratégia dele. Agora eu não faço ideia”, falou a bacharel em Direito.

“Pior que nós duas somos parecidas”, completou a sister. “Muito”, concordou a psicanalista. Tereza, então, disse: “Um paredão que eu não quero ir é com você, Paulinha. De verdade, nós temos o mesmo perfil, verdadeiras, explosivas, de dizer o que acha. Não quero ir para o paredão com você”.

BBB19: Gabriela revela que teve sonho lésbico com Elana

Veja também:

No Big Brother Brasil tudo pode acontece, de uma pegação física ou até em sonhos dos confinados. Desta vez, Gabriela foi a responsável pela situação, acontece que ela sonhou com algo bem quente. LEIA MAIS

Tereza e Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar