BBB, Noticia

BBB19: Paula revela que gostaria que Rodrigo fosse eliminado no paredão de hoje

Na tarde desta terça-feira (5), no BBB19, Paula conversou com a colega de confinamento, Hariany, no quarto do líder sobre o paredão desta noite. A mineira deu sua opinião sobre quem deveria sair: “Eu gostaria que o Rodrigo saísse hoje”. Os brothers ainda não sabem que a berlinda será para imunizar alguém para o próximo paredão, não eliminar.

Além de falar sobre seu desejo, a loira justificou a preferência pela eliminação. “Não é por nada pessoal, é por questão de jogo, porque ele é um voto direto na gente. Ele já ganhou duas cozinhas também”, disse ela. Hariany respondeu: “Tem isso, mas a Tereza já ganhou cozinha e carro”, afirmou. “Entre os três, o Rodrigo é o quem menos precisa”, continuou Paula. “Para mim tanto faz, uma hora todo mundo vai ter que votar na gente mesmo”, finalizou a goiana.

BBB19: Rodrigo faz atividade teatral com confinados e emociona todos

Na noite desta segunda-feira (4), no BBB19, os brothers seguiram o conselho de Rodrigo e participaram de uma atividade teatral e livre interpretação. Durante o momento, cada confinado ficou em frente ao outro por alguns minutos e precisou criar uma história com alguns diálogos improvisados.

Veja também:

Na atividade, Rodrigo ainda falou para os colegas seguirem as emoções que surgissem. Carolina ficou com os olhos cheios de lágrimas diante dele. “Solta os sentimentos, só sente, não impede esse choro, essa emoção genuína. Não seja verborrágica, fale só o que você sente”, explicou Rodrigo. LEIA MAIS

Rodrigo deve deixar o BBB 19 esta noite (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo no BBB19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar