BBB, Globo, Noticia

BBB19: Paula relembra agressão sofrida por namorado antes do reality

As histórias relembradas pelos participantes do Big Brother 19, chamam a atenção do público pelos fatos não muitos agradáveis que já ocorreram fora do reality show, da Globo. Na noite desta quarta-feira (30), em conversa no quarto diamante, Paula contou uma história polêmica vivida com seu ex-namorado. A loira contava sobre uma viagem que fez para tentar se reconciliar com o ex quando revelou ter sido agredida.

No bate-papo, a brother revelou: “o menino virou o capeta, arregalou o olho e começou a falar de um jeito comigo. Eu tinha certeza de que ele estava com o capeta no corpo dele, não era ele. Ele pegou o meu braço e eu voltei pra Minas toda roxa. Só dele me encostar, eu já tava ficando roxa”, contou a mineira. A confissão não foi bem vista pelas outras brothers.

Surpreendendo as colegas de confinamento que ouviam o papo, Paula comentou: “Tadinho. Ele ficou muito mal. Ele ficou muito triste porque ele me pegou com força e eu fiquei toda roxa”, falou ela, ao tentar amenizar um pouco a pele do ex-namorado. Chocada com a história, Hana questionou: “ele que ficou mal?”, exclamou ela, incrédula com o que aconteceu.

Veja também:

“Não, mas não era ele. Ele estava possuído, ele tinha bebido muito. E tem gente que quando bebe fica agressivo. Ele era tipo desses que fica agressivo, mas ele nunca me encostou a mão. Mas ele me pegou com muita raiva. Eu fui embora na hora, nem fui de bem com ele. Aí eu pensei: ‘Eu não vou casar com um cara que quando bebe eu fico com medo dele’. Ele tentou voltar, mas não deu”, justificou a participante. De acordo com informações divulgadas portal do UOL.

Paula conta história de agressão do seu ex-namorado, no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

 

Você também pode gostar