BBB, Noticia

BBB19: Paula faz comentário inusitado: ‘se eu precisar do meu coração depois de morrer?’

Durante a tarde desta terça-feira, no BBB19, os brothers Alan, Hariany e Rízia conversavam na área externa da casa e Paula acabou fazendo uma série de comentários um tanto inusitados. “E se eu precisar do meu coração depois de morrer?”, perguntou a mineira.

No momento, Alan não pareceu entender o questionamento da sister e respondeu: “Sobre doar órgãos?”. Paula continuou: “Sim, como eu vou chegar no céu sem um olho? Meu coração vai tá vivo aqui, não vai tá comigo. Como eu vou viver no céu?”, perguntou.

Rízia deu uma explicação para Paula: “Lá é só o espírito, você não precisa do seu corpo”, retrucou a alagoana. “Esquece isso, o que importa é sua alma e ajudar outras pessoas”, completou o catarinense, parecendo não querer alongar mais o assunto.

Veja também:

“Eu até penso em doar, mas preciso trabalhar isso melhor. Mas meu coração ia ficar vivo aqui. Que louco isso, né? Mas acho que se minha mãe precisasse, eu deixava para ela. Tem razão isso que vocês estão falando, acho que entendi agora”, finalizou Paula.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar