BBB, Globo, Noticia

BBB19: Paula fala para Tereza: “Espero que você não saia. Desculpa pelo voto”

O clima está cada vez mais quente no Big Brother Brasil 19, isso porque nesta terça-feira (26) é dia de eliminação na casa mais vigiada do país. No sexto paredão do reality show, estão Alan, Isabella e Tereza, que disputam para ficar na competição. A votação é livre desta vez e o eliminado será visto durante o programa ao vivo.

Na tarde desta segunda-feira (25), em conversa na academia, as participantes Paula e Tereza falaram sobre a indicação da pernambucana para o sexto paredão. A mineira pediu desculpas pelo seu voto e garantiu: “Espero que você não saia, eu gosto muito de você. Desculpa pelo voto”, disse ela.

“Eu votei em você, porque eu pensei em colocar os quatro votos em você para me proteger”, continuou a loira. “Quando você votou em mim, eu já tava no paredão, já tinha três votos. Tá tudo bem”, respondeu Tereza. “Eu não sabia o voto dela [Hariany], eu ia no Dan. Quando você me deu abertura, eu pensei que podia me defender”, disse a mineira.

Veja também:

Hariany, que acompanhava a conversa, deu sua opinião: “Eu ia votar no Dan, mas a Paula disse que ia votar. Aí eu não quis votar igual porque todo mundo acha que a gente combina voto. Não queria aumentar isso, mas a Paulinha mudou de voto depois”. “Eu sei que não tenho feito nada errado, se não já tinha saído no paredão do Maycon. Quando eu fiz aquela ruptura com pessoal, foi porque eu vi coisas erradas. Vocês vão ver quando sair, agora eu prefiro não falar, mas foi necessário. Vocês vão ver”, finalizou Tereza. De acordo com informações do UOL.

Hariany e Paula conversam na academia do BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar