BBB, Globo, Noticia

BBB19: Paula escolhe três participantes para estarem em ação especial do reality

O competição continua cada vez mais forte no Big Brother Brasil 19. Os participantes da casa mais vigiada do país estão na briga pelo enorme prêmio de R$ 1,5 milhão e todos que ainda estão no confinamento têm a chance de sair de campeão desta edição do programa. Mas, além do prêmio final, existe as ações especiais durante o reality show, que também é a oportunidade de poder faturar mais alguns bônus.

Durante a tarde desta quarta-feira (06), os brothers foram surpreendidos com uma novidade da produção da atração. Paula foi chamada até a despensa da casa e esperava receber os produtos comprados no mercado mais cedo, mas a líder da semana se deparou com um envelope. Por ser líder, a sister teve o direito de escolher outros três colegas para participarem da ação.

Quando todos os confinados estavam reunidos na sala, a mineira leu as instruções e escolheu três participantes para curtir com ela uma ação especial de uma marca de calçados. Prontamente, Paula optou por Hariany, Carolina e Tereza. Além de um momento especial nessa tarde, cada uma delas ganhará quinhentos reais em compras no site da marca após o fim do programa.

Veja também:

“A ação começa em instantes”, avisou a produção. Pouco depois, Tereza agradeceu Paula pelo presente: “Você não sabe como foi importante pra mim a sua atitude”. Porém, Hariany e Carolina também se mostraram bastante contentes com o presente recebido e agradeceram Paula por as terem escolhido. Segundo informações divulgadas pelo UOL.

Paula escolhe três colegas para curtir ação especial no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar