BBB, Noticia

BBB19: Paula é repreendida por sisters em conversa sobre roupa curta: ‘é muito vulgar’

Durante a tarde desta quarta-feira (20), no BBB19, as sisters Gabriela, Paula, Hariany e Elana começaram uma conversa sobre usar roupa curta. No bate-papo, as confinadas explicaram para a mineira que não existe roupa vulgar, após uma afirmação dela.

“A nossa roupa não é convite para nada”, afirmou Gabriela. Elana concordou com a afirmação da colega: “Não é porque uma mulher está de roupa curta que ela é piriguete. Roupa não significa identidade de ninguém”, confirmou a piauiense.

Paula tentou se justificar rapidamente. “Uma vez, eu fui no cinema e depois resolvi ir no rodeio. Chegando lá, vi umas mulheres com os peitos tudo de fora. Eu pensei: ‘eu poderia estar igual a elas’. É muito vulgar, sabe?”, falou a mineira. “Vulgar é mais sua atitude do que sua roupa”, discordou Hariany.

Veja também:

“Mas tem roupa vulgar que mostra a bunda e o peito”, continuou a bacharel em Direito. “Eu entendo o seu ponto, mas é vulgar para quem? Até que ponto?”, questionou Gabi. “Isso é uma coisa que sociedade criou. Se você está se sentindo bem, dane-se”, finalizou Elana.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar