BBB, Noticia

BBB19: Paula e Hariany criticam postura de Danrley na prova do líder

Nesta sexta-feira (1), no BBB19, Paula e Hariany conversaram sobre Danrley. No quarto diamante, as duas sisters detonaram o comportamento do carioca na última prova do líder. Segundo a goiana, o estudante faz qualquer coisa para se beneficiar, inclusive, passar por cima de todos.

“Tudo ele tinha uma resposta. Eu falei alguma coisa e ele falou: ‘Eu já tenho R$ 10 mil, não preciso de mais nada, não'”, contou a estudante de Direito. “Que feio. Às vezes ele é meio sem noção com essas coisas aí. Ele passa por cima das pessoas, parece, pra conseguir as coisas. Que nem ele falou: ‘Ah, eu faço isso mesmo pra desestabilizar as pessoas’. Eu fiquei assustada, porque eu nunca faria isso com ninguém, tá doido”, criticou Hariany.

BBB19: Familiares dos brothers ficarão confinados durante um dia, segundo site oficial

Nesta sexta-feira (1), o site oficial do BBB19 publicou uma nota informando que um familiar de cada participante será confinando no programa por um dia. Além disso, apesar de estarem no mesmo local, não poderão ter contato com os brothers e sisters.

Veja também:

De acordo com o comunicado, os parentes dos participantes irão desfrutar de quase todos os ambientes da casa mais vigiada, enquanto isso, os confinados estarão presos no segundo andar da casa. O momento foi anunciado para a próxima quinta-feira. “Quem viverá essa experiência? Como será essa visita? O que eles farão lá dentro? Tudo isso será conhecido pelo público na próxima quinta-feira, dia 7 de março”, dizia o comunicado da Globo.

Danrley no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar