BBB, Noticia

BBB19: Paula é acusada e racismo e público cobra posição do reality show

Como de costume, o Big Brother Brasil vem dando o que falar. Em quase três semanas de reality show, o BBB19 está sendo muito comentado pelo público devido as polêmicas. Além de Vanderson, que deixou a casa após ser intimado a depor acusado de agressão e estupro, Paula se tornou o novo centro dos comentários.

Nestes últimos dias, a sister teve algumas de suas falas consideradas racistas pelos telespectadores. Sendo assim, o público pediu para que o diretor da atração, Boninho, através das redes sociais, tomasse alguma decisão. Isso ficou mais forte na última quarta-feira (30), após uma conversa dela com Rodrigo e Gabriela.

A loira se define como bem-humorada que utiliza muito “humor negro” para praticar bullying com os colegas de confinamento. A Globo estava sendo muito criticada pelos seus assinantes devido aos comentários da sister que eram escondidas na TV aberta. A emissora exibiu pela primeira vez uma conversa de Paula sobre racismo. No entanto, não foi em forma de piada. Em um bate-papo com Gabriela e Rodrigo, Paula deu a entender que chamá-la de “loira burra” é tão ruim quanto o racismo.

Rodrigo e Gabriela, que já se incomodaram com as declarações da mineira, explicaram as “piadas”. “Chamar alguém de loira burra é denegrir, mas não é racismo. É um preconceito que não mata”, disse Rodrigo. “Te ofenderem assim, não tira os seus privilégios. Você não vai andar no shopping e o segurança te seguir achando que você vai roubar”, completou Gabriela. Os comentários de Paula no BBB19 estão tomando uma repercussão bastante negativa. Confira o vídeo a seguir que mostra alguns deles:

Você também pode gostar