BBB, Noticia

BBB19: Paula dispara sobre Gabriela e Rodrigo: ‘quero os dois fora!’

Durante a tarde desta segunda-feira (25), no BBB19, as duas emparedadas Paula e Elana conversaram no quarto e comentou sobre quais participantes que deveriam sair da disputa. “Eu quero os dois fora”, disparou a mineira sobre Gabriela e Rodrigo.

“Como eu sei que a Gabi e o Rodrigo votam em mim, não queria eles fora do jogo, gosto muito deles, mas para me defender quero os dois fora”, falou Paula, complementando o pensamento. “Querendo ou não, a gente vai querer tirar as pedras que estão no nosso caminho. Não estou querendo ser maquiavélica, nem nada, mas você tem que jogar limpo e a gente tá jogando limpo”, respondeu Elana.

BBB 19: “Eu queria saber qual a importância que eu tenho pra esse cara no jogo”, dispara Paula contra Rodrigo

A indicação de Rodrigo na noite deste domingo (24) ao paredão repercutiu muito entre Carolina, Hariany e Paula na manhã de hoje (25), visto que o carioca colocou (pelo poder recebido na prova do líder) a bacharel em Direito direto na berlinda e ainda votou na baiana dentro do confessionário, resultando assim na ida de ambas para o voto popular.

Veja também:

Desta forma, as sisters então comentaram acerca do ocorrido depois que descobriram, ainda no programa ao vivo, através do dedo-duro, em quem o dramaturgo tinha escolhido para ir com Elana e Paula ao paredão. Na ocasião, Rodrigo contou que votou em Carol Peixinho, e completou dizendo que só fez isso porque não queria ver Hariany e Paula na berlinda pelo fato das duas serem amigas. LEIA MAIS

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar