BBB, Globo, Noticia

BBB19: Paula comenta sobre Alan: “ele não é bobo, sabe se proteger antes de tudo”

A disputa está cada vez mais forte no Big Brother Brasil, e os brothers estão ansiosos para a nova formação do paredão. A nova berlinda se forma durante o programa ao vivo da noite deste domingo (31). Com o voto dos participantes, ficarão decidido os três confinados que estarão na briga por continuar na casa. A decisão do público será divulgada na exibição da atração na próxima terça (02).

Durante a noite deste sábado (30), Carolina, Hariany e Paula estavam conversando sobre algumas especulações do paredão desta semana. No bate-papo, as sisters tentaram decifrar qual será o posicionamento de Alan na votação. O questionamento aconteceu porque o brother tem um relacionamento bom com o trio, mas dentro do jogo sempre se aliou ao grupo de Rodrigo.

“Ele quer proteger Gabriela e Rodrigo. Foi o que ele deixou claro”, opinou Carolina, que garantiu não contar com o apoio do amigo na hora de votar. “Mas proteger os dois não vai dar, e ele sabe. Mas antes de proteger eles, o Alan sabe se proteger. Ele não é bobo não. Ele vetou Hariany. Imagina se agora ele vota em você? Tá caçando pra cabeça”, respondeu Paula, desconfiada.

Veja também:

A conversa continuou e Carolina, no entanto, tentou contornar a situação ao afirmar que Alan não vai colocá-la na berlinda por enquanto. “Acho que não. Ele sabe que fui pra três paredões seguidos”. O trio continuou falando sobre o jogo no quarto do líder, mas o papo logo foi interrompido pelo castigo do Monstro. De acordo com informações divulgadas pelo UOL.

Paula comenta sobre o posicionamento de Alan no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar