BBB, Noticia

BBB19: Paula afirma não gostar do olhar de Rodrigo

Na tarde desta segunda-feira (1), no BBB19, em uma conversa no quarto do líder, Paula fez uma longa reclamação para Carolina e Hariany. Depois de um tempo, pensando, em silêncio, olhando para os monitores do quarto, a mineira olhou para Rodrigo na cozinha e disparou: “Não gosto do olhar dele”.

“Ele está chateado comigo, consigo ver”, adiciona a loira. Carolina respondeu: “Mas ele tá no paredão, né amiga? Normal ele estar assim”. Rodrigo foi indicado ao paredão pelo voto de Paula, que é a líder da semana. “Mas eu também tava no paredão na semana passada e tava brincando com ele normal”, se defendeu a mineira. Peixinho sorriu e finalizou: “Graças a Deus você é diferente”.

BBB 19: Emparedada, Carolina diz não concordar com justificativa de Rodrigo: “Não foi coerente”

Depois da décima formação de paredão ocorrida na noite deste domingo (31), em que levou Carolina, Hariany e Rodrigo à berlinda, a baiana não gostou nada da justificativa dada pelo dramaturgo, que colocou ela diretamente no paredão após ter sido indicado pela líder Paula.

Veja também:

Em uma conversa com a bacharel em Direito e a estudante de design de moda durante esta madrugada, Carol Peixinho disparou: “Eu acho que ele falou que Carol foi a que ele se aproximou por último”, alegou a baiana, após Hari ter dito que não prestou atenção na justificativa dada pelo carioca. LEIA MAIS

Rodrigo deve deixar o BBB 19 esta noite (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo no BBB19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar