BBB, Noticia

BBB19: Paredão pode ser adiado por causa da duração da prova do líder

Nesta sexta-feira (5), no BBB19, após mais de 23 horas de prova de resistência, o apresentador Tiago Leifert avisou em seu perfil no Instagram que a formação do paredão, que iria ocorrer hoje, será adiada devido a duração da competição.

Nos stories, Leifert afirmou que o paredão será montado caso a prova termine até 22h34. “Hoje! Não antes de 22h34. Será que a prova acaba até lá? Se acabar, formamos paredão”, escreveu o apresentador. O plano inicial colocaria os brothers em uma votação aberta, seguida por um super domingo com eliminação, prova do líder e votação.

Alan foi o último a sair da prova de resistência, após machucar o pé. Gabriela e Paula continuam disputando pela tão merecida liderança. As sisters demonstraram cansaço e reclamaram de dores, mas não deram nenhum indício de desistência.

Veja também:

Na noite desta quinta-feira (4) foi dada a largada para mais uma disputa pela liderança no reality show. Em mais uma prova de resistência, quem ganhar levará algumas vantagens por ser o líder da semana. A prova consiste em ficar mais tempo em pé ao lado de um carro resistindo a obstáculos.

Brothers enfrentam mais uma prova de resistência no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar