BBB, Novelas

BBB19: No raio-x, Hariany desabafa sobre mais um paredão: ‘sacanagem’

Neste sábado (2) durante raio-x, no BBB19, a sister Hariany desabafou sobre sua indicação ao paredão. A loira foi indicada por Alan para a terceira berlinda seguida após ele receber o poder de indicar alguém para o paredão na prova do líder desta quinta-feira (31).

“Que bosta, gente. Caí no paredão de novo… Esse povo está de sacanagem com a minha cara. Não quero pensar muito nisso até chegar a formação de paredão definitiva. Mandem positividades para mim, por favor”, declarou Hariany no confessionário.

Paula, amiga de Hariany, pediu para o público votar pela permanência da sister. “Terceiro paredão e terceira vez que a minha amiga Hari vai para a berlinda. Se eu tiver torcida, eu quero que vocês todos deixem ela ficar aqui. Eu preciso muito dela aqui dentro da casa, por favor votem para ela ficar”.

Tereza e Maycon, vencedores da prova do anjo, comemoraram. “Muito feliz que eu fui na fábrica da Fiat e ganhei um carro para o meu filho como presente de casamento. O jogo está quente e isso deixa a gente muito empolgada”, disse a psicanalista. “Ontem, eu andei de helicóptero e fui para Betim conhecer a fábrica da Fiat. Pensa numa fábrica top, meu Deus”, falou o mineiro.

Veja também:

Carolina Peixinho, a líder da semana no BBB19, falou sobre a vitória na prova: “Foi muito bom ganhar a liderança. Ter mais uma mais uma semana aqui é gratificante. Eu tive muitos pensamentos esses dias, aos poucos eu vou colocando aqui”.

Já os ganhadores do monstro da semana, Alan, Gabriela e Hana contaram como foi a primeira noite. “Ganhamos o monstro hoje, mas tudo bem. Eu estou com uma dupla muito boa”, disse Alan. “A gente tem que levar na brincadeira, senão não aguentamos isso aqui”, declarou Gabi. “Mudança drástica, um dia vocês me veem como o roupão do líder, no outro com essa roupa de adestradora de animais”, brincou Hana.

Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar