BBB, Globo, Noticia

BBB19: Na prova do líder, Leifert anuncia prova de resistência

A prova do líder nesta semana será de pura emoção no Big Brother Brasil 19. Pouco antes do programa ao vivo desta quinta-feira (7), Tiago Leifert conversou com o público e explicou a dinâmica da semana, com liderança compartilhada e berlinda tripla. Diferentemente das outras semanas, a competição por ser em dupla terá dois ganhados, que escolherão outros dois para o paredão.

“Hoje é dia de prova do líder, que será feita em duplas, e a dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. É uma super liderança, e eles só saberão disso no domingo. Berlinda tripla. Um estará imune, o outro ganhará R$10 mil”, afirmou Leifert, ao anunciar como seria a disputa entre os participantes da casa mais vigiada do país.

No programa, Leifert deu início a prova do líder desta semana: uma disputa de resistência. Na competição, os brothers ficaram sentados em cima de garrafas de refrigerantes posicionadas acima de seis piscinas, uma para cada dupla. Os confinados precisavam manter o equilíbrio e não cair nas piscinas. Caso apenas um dos competidores caia, a dupla estará automaticamente eliminada.

Veja também:

Antes de iniciar a prova, o apresentador pediu para Carolina, a líder da semana anterior, tirar um brother do evento. Após pensar por algum tempo, Peixinho escolheu deixar Alan fora da disputa. Os brothers precisaram se dividir em duplas, e escolheram as seguintes combinações: Paula e Hariany; Carolina e Isabella; Rodrigo e Tereza; Danrley e Elana; Gabriela e Rízia; Diego e Maycon. No site oficial do programa, o público pôde decidir os movimentos feitos pelas garrafas que dificultam o equilíbrio dos brothers ao longo da disputa. De acordo com informações do UOL.

Brothers participam da terceira prova do líder no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

 

Você também pode gostar