BBB, Noticia

BBB19: Maycon é o quinto eliminado do programa com 55,72% dos votos

Na noite desta terça-feira (19), no BBB19, aconteceu mais uma eliminação do reality show. Dessa vez, no paredão entre Rodrigo, Maycon e Tereza, o mineiro vendedor de queijos acabou levando a pior. Maycon foi eliminado com 55,72% dos votos.

Rodrigo recebeu 42,37% dos votos e Tereza teve apenas 1,91% da rejeição popular. O mineiro ficou bastante surpreso com o resultado do paredão, já que ele parecia muito confiante durante esta tarde, acreditando na sua permanência no reality.

Ao falar sobre a eliminação de Maycon, Tiago Leifert relembrou o jogo entre Brasil e Alemanha na Copa de 2014. “Vocês acham que a Alemanha ia parar de jogar depois de fazer cinco gols no primeiro tempo? Jogo não funciona assim. Você vai lá e vence seu adversário. É em respeito ao esporte, ao seu adversário. Não é feio ganhar, derrotar. Feio é perder sem tentar. Estou dizendo isso porque, me perdoem, em fevereiro ir pro paredão com dois votos é muito pouco. É hora de ir com sete votos. Com dois? O voto era aberto. Não é possível. Se as pessoas te detestam, é melhor ficar e reverter essa situação. Lutem. É isso que um protagonista faz. Não é um lugar pra coadjuvante”, disparou.

Veja também:

Segundo a enquete realizada com os leitores do Famosos na Web, a preferência para a saída da casa mais vigiada era de Rodrigo, com 67,83% dos votos. Já em segundo lugar, ficou Maycon com 23,08% dos votos dos internautas. Enquanto isso, Tereza teve apenas 8.74% dos votos dos nossos leitores para ser a quinta eliminada.

Maycon é o quinto eliminado do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar