BBB, Noticia

BBB19: Maycon é investigado pela Polícia por maus-tratos a animais

Mais um caso de Polícia no BBB19. Após ser investigado por declarações de preconceito religioso, Maycon está sendo investigado por mais um incidente. A 32ª DP de Taquara instaurou um inquérito para apurar as denúncias de apologia a maus-tratos a animais e zoofolia feitas pelo confinado. A ocorrência foi feita pelo ativista Randel Silva. A Globo ainda não comentou sobre o caso.

“Verificamos os vídeos e ficamos indignados, pois lutamos diariamente contra os maus-tratos. Ver vídeos de alguém contando aos risos que colocou bombinha em rabo de gato em rede nacional é terrível. Isso é apologia e um péssimo exemplo”, afirmou Randel.

Na ocasião, Maycon comentou que perdeu a virgindande com uma cabra. O assunto foi bastante comentado pelos brothers e internautas nas redes sociais. “Eu olho pra cara dele e eu lembro. É o negócio de estuprar boi, galinha, sei lá. Tudo bem é uma coisa que acontece muito no Brasil, é cultural. Mas é aquela coisa, isso é nojento. Você falar desse jeito rindo e achando o máximo o que você fez. É zoofilia isso, é sério. E você fala disso com a maior naturalidade?”, declarou Hana Khalil, quando ainda estava no reality.

Veja também:

Além disso, logo na primeira semana, o vendedor de queijos se meteu em uma polêmica depois de mencionar que colocava bombas no rabo de gatos. “Se você coloca um adesivo no lado do gato ele fica andando meio assim, vocês já fizeram? E bombinha no rabo do gato, já colocaram?”. Ao ver as respostas negativas, o mineiro perguntou: “Ninguém teve infância?”. Nesse caso, a ativista dos animais Luisa Mell pediu em seu Instagram que Maycon fosse expulso.

Randel Silva fez o Boletim de Ocorrência e está fazendo uma campanha contra o participante do BBB19 nas redes sociais para que ele seja expulso ou eliminado. “Estamos fazendo também um movimento nas redes sociais pedindo a eliminação do Maycon do programa. As pessoas precisam entender que são responsáveis pelo que dizem. Como militante da causa animal, não poderia fechar os olhos”.

Maycon no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar