BBB, Globo, Noticia

BBB19: Maycon critica Danrley e diz: “Ele tem que baixar a bolinha dele”

O jogo pode está começando a mudar no Big Brother Brasil 19, e isso só é percebível quando começamos a sentir os tons diferentes dos normais usados dentro da casa mais vigiada do país. A competição vai tomando forma e rumo, e os participantes precisam decidir qual papel precisaram passar para o público de casa, com isso, as coisas mudam no reality show.

Na noite desta segunda-feira (18), irritado com a confiança de Danrley durante o jogo da discórdia, Maycon disse que o carioca precisa “abaixar a bola” e ser humilde dentro do confinamento. Danrley se auto intitulou como o vilão do BBB19, e disse que “não vai dar mole para quem ficar em seu caminho”.

“Ele tem que baixar a bolinha dele. É dar poder pra você ver a pessoa. Eu acho que é o Rodrigo que fica por trás do Danrley, algumas palavras que o Rodrigo usa eu ouço ele falar também”, criticou Maycon. Vale lembrar, de que Rodrigo e Maycon são integrantes do quinto paredão da competição, acontecendo a eliminação durante o programa ao vivo nesta terça-feira (19).

Veja também:

Ainda durante a conversa, Isabella concordou, e disse que as raízes humildes de Danrley não definem o caráter do brother. “Sem contar que seu ego vai lá pra cima quando você ganha duas provas do líder. A gente fica achando que porque ele é de origem humilde, da história de vida dele… mas a gente não sabe como a pessoa é”. “Eu me assustei, achei arrogante”, completou Paula, inconformada. “A gente realmente não sabe como a pessoa é, só dando poder mesmo”, rebateu Maycon. De acordo com informações do UOL.

Maycon critica atitude de Danrley no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar