BBB, Noticia

BBB19: Mais uma polêmica! Paula afirma para brothers que é negra

Neste sábado (9), no BBB19, a sister Paula fez mais um comentário polêmico no confinamento. Desta vez, os participantes estavam conversando sobre a cor da pele e racismo, então, a mineira afirmou que é negra e acabou sendo repreendida.

Tudo começou depois que Elana se definiu como uma mulher negra e Paula acabou discordando. “Hã? Você é negra? Não, você é branca. Eu sou negra então, porque a minha avó é negra”, afirmou Paula para os brothers. Gabriela, mais uma vez, explicou para ela que aquilo não fazia nenhum sentido.

“Olha, é como quando alguém tenta me chamar de morena, tira totalmente a minha história. Moreno é o Maycon, entende, que é um branco de cabelo escuro. A Elana tem sim traços negróides, e ela se define e se identifique como negra. Já você não é negra, Paula“, explicou Gabi.

Veja também:

Não é de hoje que Paula vem se comprometendo com algumas falas e discursos considerados racistas e gerando polêmica. Nas redes sociais, a loira é vista como racista. Recentemente, a mineira afirmou que tem medo de Rodrigo por causa de sua religião, que “mexe com esses trecos de Oxum”, e deu o que falar.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar