BBB, Noticia

BBB19: Isabella vence prova do anjo e fatura carro zero

Na tarde deste sábado (23), no BBB19, Isabella venceu a quinta prova do anjo e acabou se emocionando com a conquista. A prova desta semana requeria muito equilíbrio dos brothers. A sister poderá imunizar alguém do confinamento neste domingo (24). Além disso, a loira ganhou um almoço especial, 500 estalecas, uma cozinha completa e um carro zero.

Tiago Leifert conversou com os confinados antes da prova para relembrar que a líder não poderá participar da disputa. Em seguida, o apresentador pediu para que todos sortearem bolinhas dentro de uma urna. Quem tirasse as bolinhas de cor roxa estaria fora. Então, na sorte, quatro brothers fizeram a prova: Hariany, Isabella, Rízia e Rodrigo.

Leifert explicou como seria a prova do anjo: “Hoje tem prova do anjo Fiat. Quem vencer ganha 500 estalecas, almoço especial com recado da família, o direito de imunizar alguém e um Fiat Mobi igualzinho a este da prova. O objetivo é formar o quebra-cabeça, hoje ele tem um dificuldade a mais: ele gira. Você deve pegar uma peça por vez, passar por dentro do carro e por cima da passarela em direção a plataforma de montagem. Você não pode derrubar a peça no chão”, explicou.

Veja também:

“Se você derrubar na ida, você deve retornar até o ponto inicial passando por dentro do carro. Se você cair na ida, volta pelo ponto inicial por dentro do carro. Se cair na volta, você volta até a plataforma. Quando você terminar de montar o quebra-cabeça, aperta o botão vermelho. Quem apertar primeiro e estiver com quebra-cabeça correto é o novo anjo”, continuou o apresentador. “Se você fizer a prova muito rápido, você pode se machucar e cair da passarela. Se fizer muito devagar, você vai perder. Tentem achar o ponto ótimo para vencer essa disputa”, finalizou Leifert. Então, Isabella levou a melhor e se tornou o quinto anjo do BBB19.

Isabella vence a quinta prova do anjo no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar