BBB, Noticia

BBB19: Isabella sobre o jogo: ‘Se é para botar fogo no parquinho, a gente bota na hora certa’

Nesta segunda-feira (25), no BBB19, Isabella continuou reclamando por ter sido indicada ao paredão por Elana. Em uma conversa com Carolina, a loira declarou que vai falar algumas verdades sobre a situação do jogo caso haja o jogo da discórdia.

“Mas hoje a noite como eu quero que não seja sorteio para você ter que falar de uma pessoa só, quero que possa falar de um contexto geral. Porque hoje eu vou falar sobre incoerência, sobre hipocrisia e mentira. Juro. Se é para botar fogo no parquinho, a gente bota na hora certa”, disse a loira. “Tomara que tenha mesmo. Tereza tá louca também por um jogo desses”, respondeu Carol.

BBB19: Após dia de votação, Tereza chama sisters para conversar: ‘não sou falsa’

Nesta segunda-feira (25), no BBB19, na academia, Tereza convocou as sisters Paula e Hariany para uma conversa. Na ocasião, a pernambucana comentou sobre a formação do paredão, que acabou deixando os confinados muito tensos e reflexivos.

Veja também:

Na conversa, a psicanalista confessou para as duas colegas de confinamento que não procurou ninguém para conversar após o acontecido. “Não era nada pessoal. Mas para mim, foi uma semana com muitas coisas negativas”, disse ela. LEIA MAIS

Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar