BBB, Globo, Noticia

BBB19: Isabella revela que “foi muito difícil” indicar Alan ao paredão

Se pelo lado das brigas e desentendimentos, o Big Brother Brasil 19 anda um pouco parado, não se pode falar o mesmo perante o nível da competição entre os participantes. Os brothers estão mostrando que querem muito o grande prêmio de R$ 1,5 milhão e a disputa fica cada vez melhor no reality show da Rede Globo.

Na manhã desta sexta-feira (22), durante seu depoimento no Raio-x, Isabella alegou que foi muito difícil indicar Alan ao paredão após atender o Big Fone na última noite. Por outro lado, apesar de ter chorado com a notícia, o catarinense disse que não está chateado com a sister. A universitária comentou sobre o fato:

“Estou livre das concorrentes, mas em compensação eu atendi o Big Fone e tive que indicar uma pessoa do meu grupo de acorrentados ao paredão. Foi muito difícil”, declarou a estudante de Medicina no confessionário. O paredão terminará de ser formado durante o programa ao vivo do próximo domingo (24).

Veja também:

“Ontem eu acabei indo para o paredão, fiquei bem triste de noite. Mas não vou guardar mágoa da Isa, ela é uma pessoa muito boa. Eu quero agradecer ao ‘BBB’ a oportunidade de estar aqui. Quero pedir também para todo mundo que, a partir de domingo, me ajudem a ficar”, pediu Alan. De acordo com informações do UOL.

Isabella no confessionário do BBB19 (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Você também pode gostar