BBB, Globo, Noticia

BBB19: Isabella fala sobre estar acorrentada: “A gente se conhece intimamente”

Os participantes do Big Brother Brasil 19 estão cada vez mais juntos. Isso porque, a punição enfrentada pelos brothers de ficarem acorrentados um aos outros, está ajudando para que eles se conheçam mais intimamente. Os integrantes do reality show ficaram unidos em grupos, assim como foi decidido pelo público de casa.

Na noite desta quarta-feira (20), Isabella comentou com seus colegas de corrente sobre a experiência de passarem 24 horas juntos. A potiguar está acorrentada à Rodrigo, Alan, Gabriela e Rízia. No bate-papo, ela comentou sobre o nível da relação adquirida com os colegas de confinamento.

“O bom é que a gente se conhece intimamente. Tipo assim, a Gabi. Eu tinha uma visão dela de ser essa mãezona, agora eu tenho mil vezes mais. Ela faz tudo, ela quer fazer tudo, ela quer monopolizar. Entendeu? Você constata um pouco de quem é cada pessoa”, comentou a sister. “E eu sou o quê?”, questionou Rodrigo. “Você é essa pessoa que traz tranquilidade, que traz a paz, que internaliza, que mantém a harmonia”, respondeu Isabella.

Veja também:

“E eu sou a insuportável do grupo, estressada”, divertiu-se Rízia. “Você é a mesma pessoa, sendo que, quando afeta, tipo assim, de ontem para hoje você mudou”, analisou a loira. “Alan já é a pessoa que eu imagino, quieto, na dele, mas extremamente prestativo. Eu já tinha essa certeza”, continuou Isabella. “A relação que as pessoas têm do outro grupo não é o Alan que a gente conhece, eu sempre falo isso”, comentou Rodrigo. De acordo com o UOL.

Isabella fala sobre ficar acorrentada aos brothers no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar