BBB, Globo, Noticia

BBB19: Isabella elogia Rízia após eliminação: “É uma fortíssima jogadora”

Na noite desta última terça-feira (26), no Big Brother Brasil 19, a potiguar Isabella deixou o reality show após receber 63,81% dos votos geral do público. Ela é a sexta participante a ser eliminada do programa e acabou perdendo a disputa no paredão para Alan e Tereza, que se mantém no confinamento.

Já após a eliminação, durante sua participação no Boletim BBB da tarde desta quarta-feira (27), Isabella soltou elogios para Rízia e afirmou que ela é uma forte candidata para chegar até o final da disputa. “Eu acho que ela é uma fortíssima jogadora, muito decidida e não está nem aí para mimimi”, declarou a eliminada.

Depois ainda relembrou de um erro da sua ex-colega, mas voltou a falar da sua força dentro do reality: “Ela veio mesmo para falar que está no jogo. Errou um pouco por ter se colocado como figurante no jogo da discórdia, não foi bacana. Mas é uma ótima jogadora, tem uma história de vida muito boa e forte. Ela é uma pessoa que chega e chama a atenção”, completou Isabella.

Veja também:

Além disso, ela ainda falou muito bem de Peixinho: “A Carol é a minha parceira e foi a minha irmã mais velha no jogo. Com certeza eu vou levá-la para a vida. Agora, eu acho que se juntará com Gabi, ela vai ter todo o apoio e amparo com ela”, finalizou a estudante de Medicina. De acordo com informações do portal UOL.

Isabella, participante do BBB19 (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar