BBB, Noticia

BBB19: Isabella é a sexta eliminada do reality show com 63,81% dos votos

Nesta terça-feira (26), no BBB19, Isabella deixou o reality show após receber 63,81% dos votos do público. A sexta participante a ser eliminada do programa perdeu a disputa para Alan e Tereza, que sem mantem no confinamento em busca do grande prêmio.

A pernambucana recebeu 12,13% dos votos dos telespectadores, enquanto o catarinense teve 24,06% da rejeição popular. A potiguar ficou muito emocionada ao receber a notícia de sua eliminação, já que a ex-sister se sentia muito confiante no jogo.

Além disso, a loira tentou ser a protagonista no jogo da discórdia de ontem (25) e fez diversos ataques contra Elana, a líder da semana. A berlinda foi formada na noite de domingo e a estudante de medicina não aceitou sua indicação e justificativa.

Veja também:

Segundo a enquete realizada com os leitores do Famosos na Web, Isabella (com 84,13% dos votos) deveria ser a sexta eliminada do reality show. Enquanto isso, alguns internautas queriam que Tereza (com 11,06% dos votos) deixasse a casa mais vigiada do Brasil. Já Alan (com 4,81% dos votos), ficou na lanterna, como o menos favorito a eliminação.

Isabella foi a sexta eliminada do BBB19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar