BBB, Noticia

BBB19: Isabella acredita que será indicada ao paredão

O paredão é algo que os confinados apreensivos. Durante toda semana o que mais rola é conversa dos brother’s sobre a berlinda. Muitos temem a eliminação, já outros encaram o desafio com mais naturalidade.

Isabella mesmo mostra aceitação, pois ela já sabe que vai se indicada para zona de perigo e em conversa com Maycon na noite deste sábado (09), disse que se sente em paz, apesar de achar que estará entre os participantes com chances de deixar o programa.

“Eu disse: ‘O que eu posso fazer é ter essa segunda chance como amigo, tentar te enxergar com outros olhos. E outra, meu voto no domingo era seu’. Aí ele ficou mexido, amiga. ‘Sério, isso daí é coisa de coração?’, ele disse. Eu disse: ‘Não, é motivo. Aqui é um jogo e da casa você foi o que mais me fez sofrer, mais me fez mal. É motivo. Não teve uma pessoa que me fez tanto aqui quanto você. Então motivos que tenho de sobra'”, contou a potiguar.

Veja também:

“Miguinha, mas eu tô muito bem, muito tranquila”, afirmou Isabella, acrescentando: “Maycon disse que sonhou que saía”.  “Se ele for pro paredão, ainda mais com você, ele sai”, respondeu Carolina.  “Miga, eu sei que já estou no paredão”, lamentou estudante de Medicina. Essas informações foram repassadas pelo Uol.

Isabella acha que não escapa do paredão nesta semana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar