BBB, Globo, Noticia

BBB19: Hariany comenta: “Eu acho que a maioria que ficou aqui é muito frágil”

Na noite desta última terça-feira (19), aconteceu mais uma eliminação no Big Brother Brasil 19, e quem deixou a competição desta foi o carioca Danrley. No segundo maior paredão da história do reality show, com mais de 140 milhões de votos contabilizados, o brother recebeu 61,21% dos votos do público. Quem continuou na casa foram as sisters Paula e Carolina.

Já a mineira obteve 23,52% dos votos e a baiana recebeu 15,27%, e se mantiveram no confinamento. O vendedor de picolé ficou muito abalado com a eliminação e foi consolado pelos colegas mais próximos dele: Elana, Gabriela e Rodrigo. A piauiense chegou a chorar com a saída do estudante. Já o dramaturgo ficou abraçado por um longo período com o carioca.

No final da manhã desta quarta-feira (20), Hariany e Gabriela se isolaram na área externa e conversaram sobre o jogo. A goiana surpreendeu ao afirmar: “Eu acho que a maioria que ficou aqui é muito frágil”. A fala da participante foi bastante comentada nas redes sociais e chamou a atenção do público por causa da forma surpreendente que ela se expressou com os outros colegas de programa.

Veja também:

O papo começou com a paulista reclamando de seus problemas emocionais: “Eu tenho muita dificuldade de separar as coisas, mas eu continuo no jogo e faltam quatro semanas. Vou ter que separar o emocional e o jogo”. Hariany fez uma análise mais fria e retrucou: “Eu também me sinto mal depois de falar, mas tem que fazer. Depois de votar eu sempre fico meio mal, mas temos que sobreviver aqui dentro”. De acordo com o UOL.

Hariany conversa com Gabriela na parte de fora da casa no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar