BBB, Globo, Noticia

BBB19: Hariany chora após ter uma conversa sobre votação com Tereza

A competição continua cada vez mais quente no Big Brother Brasil 19, e desta vez teve até participante chorando dentro da casa mais vigiada do país por causa de votação. Os brothers ficam ainda mais nervosos e ansiosos para as novas formações de paredões e, consequentemente, a votação que acaba os deixando muitos pensativos.

Durante a manhã desta segunda-feira (04), Tereza e Hariany se isolaram no quarto para ter uma longa conversa. Após alguns minutos, a goiana não se conteve e começou a chorar. A sister pelo visto aparenta está com saudades de sua família e se senti sozinha dentro do reality show. Ela também desabafou sobre como é difícil ter que votar em alguém para ir ao paredão.

O bate-papo começou com Hariany falando: “Hoje de madrugada, Deus me incomodou muito”. Tereza sorriu e respondeu: “Não fica assim. É um jogo muito difícil e eu sei que Deus fala no coração da gente. Ele tem falado comigo aqui diariamente no meu coração”. Em seguida, a participante continuou falando sobre os seus pensamentos.

Veja também:

“Eu pensei demais em você. Eu acordei, fiquei olhando de um lado para o outro, tentando entender o que tava acontecendo”, continuou a goiana. As duas se abraçaram e Hariany finalizou: “Infelizmente a gente tem que votar para tentar se defender de alguma forma. Se você achar que é necessário, pode votar em mim para se defender também”. De acordo com informações do UOL.

Hariany chora em conversa com Tereza no BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar