BBB, Noticia

BBB19: Hana é a terceira eliminada do reality com 47,98% dos votos

Nesta terça-feira (5), no BBB19, aconteceu mais uma eliminação. Após dias de muita tensão, choro, reflexão e desentendimentos entre os confinados, Hana acabou sendo a terceira eliminada do programa. Rízia e Hariany garantiram mais uma chance de lutar pelo grande prêmio.

A youtuber carioca saiu do reality show com 47,98% dos votos do público. Por pouco, já que Hariany teve 47,50% dos votos e Rízia, que ficou na lanterna, obteve apenas 4,52% dos votos dos telespectadores. A eliminação da sister já estava prevista.

De acordo com a enquete elaborada por nós do Famosos na Web, quem aparecia na liderança, como possível eliminada, era Hana com 57,06% de rejeição, seguida pela estudante de design de moda (25,88%) e da jornalista (17,06%).

Veja também:

Após saber do resultado por Tiago Leifert, Hana ficou bastante emocionada e chorou bastante. A ex-sister foi consolada por amigos do confinamento e pelo seu affair na casa, Alan. Horas antes do programa ao vivo, a youtuber acreditava na sua permanência. “Se eu sair, não vou entender nada”, disse ela.

Hana foi a terceira eliminada do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar