BBB, Noticia

BBB19: Gustavo é o segundo eliminado do reality show

Nesta terça-feira (29), no BBB19, Gustavo foi o segundo eliminado do reality show. O oftalmologista acabou sendo eliminado com quase 80% dos votos do público. O paulista estava na berlinda junto com Hariany e Paula, que continuam na competição.

Hariany recebeu cerca de 6,61% dos votos, enquanto Paula teve 14,45%. Antes de anunciar a eliminação, o apresentador Tiago Leifert fez o tradicional discurso. “Alguns ainda não se sentem ameaçados. Estão mandando muito beijinho para câmera, achando que viraram memes, usando frases de outras edições. Mas garanto que já tem gente que tá esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que tá mandando beijinho pra câmera. Se você acha que tem a cartilha do BBB, o que o público gosta, sugiro que a rasgue hoje. Só vale com contexto isso”.

Depois de ser eliminado, Gustavo falou para o apresentador: “O Brasil quis e eu tenho que aceitar. Agradeço de coração. Eu saio porque uma pessoa (Hana) me queria fora, e essa pessoa virou líder”, disse ele, que falou brevemente e não pareceu surpreso com o resultado.

Veja também:

De acordo com a enquete realizada por nós do Famosos na Web, os leitores concordaram com a eliminação de Gustavo. De acordo com os internautas, 53.77% queria que Gustavo fosse o segundo eliminado do programa. Enquanto isso, apenas 26.89% queriam ver Paula fora do reality e 19.34% queriam Hariany eliminada no BBB19.

Gustavo foi o segundo eliminado do BBB19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar