BBB, Noticia

BBB19: Gabriela reflete sobre como será a vida após o reality show: ‘medo’

Durante a tarde desta sexta-feira (22), no BBB19, Gabriela, após vencer a prova do anjo, refletiu sobre a situação atual do jogo. A percursionista revelou estar bastante agoniada e desabafou com os colegas de confinamento. A sister comentou que está com medo de como será após reality.

“Dá um frio… Ir para o paredão é inevitável, mas o medo mesmo é do desconhecido, do que estão falando da gente, o que está se passando… esse é o único medo… querer o prêmio todo mundo quer, ninguém tem medo de sair sem ele e sim da repercussão do lado de fora”, falou Gabriela.

No decorrer do bate-papo, a paulista foi consolada pelo amigo, Rodrigo, que lhe aconselhou. “Ali, na porta, é o ponto final desse momento”, declarou ele, calmamente. Neste dia, mais cedo, a sister ajudou Paula como a louça suja do almoço e confessou que estava triste por ter dado o Monstro para Carolina.

BBB 19: Elana diz temer ir ao paredão após vitória de Alan na prova do líder

Veja também:

A vitória de Alan na prova do líder, realizada na noite desta quinta-feira (21), deixou Elana bastante preocupada. Isso porque a morena sabe que está na mira do brother e corre sério risco de ir pela primeira vez ao paredão, assim como aconteceu com Danrley na semana passada. LEIA MAIS

Gabriela no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar