BBB, Noticia

BBB19: Gabriela ganha imunidade no paredão da próxima semana

Na noite desta terça-feira (5), no BBB19, Gabriela acabou ganhando a imunidade no paredão falso de Carnaval. Com 50,49% dos votos do público, a paulista venceu a berlinda contra Tereza e Rodrigo. Porém, todos os brothers permaneceram na competição. A pernambucana teve 27,46% dos votos e o carioca 22,05%.

Tiago Leifert falou o resultado do paredão como se Gabriela estivesse fora do reality show.  Em seguida, a sister ficou ficou trancada na despensa e estranhou não ser levada para o palco do programa ao vivo. Após chorar por alguns minutos, a paulista se acalmou. Um tempo depois, Gabriela percebeu que a porta da despensa estava aberta e voltou gritando para a área externa. Rodrigo, Carolina e Rízia ficaram felizes pelo retorno da amiga.

Leifert acabou desistindo de entrar ao vivo para poder explicar para os confinados e comentou com o público: “Vamos deixar eles com isso agora, na quinta-feira a gente avisa eles que Gabriela está imune”, explicou o apresentador.

Veja também:

Gabriela, Rodrigo e Tereza formaram o paredão fake dessa semana. “Vamos combinar nossa dinâmica. O líder ganha imunidade de duas semanas, e nosso paredão de Carnaval é fake. Neste domingo teremos a urna soberana. O líder vai sortear uma pessoa, e diremos para essa pessoa escolher alguém diretamente à esquerda ou direita no sofá ao paredão. Terão que indicar um amiguinho, mas o paredão será fake e eles não saberão”, disse o apresentador.

Gabriela no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar