BBB, Noticia

BBB19: Gabriela e Rízia tem disputa acirrada na votação para a eliminação

Chegando na reta final do reality show, neste domingo (7), no BBB19, haverá mais uma noite de eliminação. Desta vez, as sisters Rízia e Gabriela estão dependendo do voto do público para continuar no programa e na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Após uma longa prova do líder, que acabou consagrando Paula como a líder da semana, houve votação aberta para o paredão duplo. Por causa de um erro, Rízia acabou se colocando no paredão e Gabriela acabou sendo indicada para a berlinda.

De acordo com a enquete realizada com os leitores do Famosos na Web, a votação está extremamente acirrada entre a alagoana e a paulista. De acordo com os internautas, Gabriela (com 52,8% dos votos) é quem deve permanecer no confinamento. Enquanto isso, Rízia (com 47,2% dos votos) deve sair.

Veja também:

No site UOL, os números também estão com uma pequena diferença. 51,95% dos internautas votaram pela saída da percursionista da casa mais vigiada do Brasil. Já 48,05% vota para que a jornalista continue na briga pelo grande prêmio. Veremos como será o desfecho desse paredão logo mais!

Gabriela e Rízia estão no paredão e uma das duas será a décima primeira eliminada do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar