BBB, Noticia

BBB19: Gabriela é a décima primeira eliminada do reality com 60,64% dos votos

Na noite deste domingo (7), no BBB19, Gabriela acabou sendo a décima primeira eliminada do reality show com 60,64% dos votos. A paulista perdeu a disputa para Rízia, que continua na luta pelo grande prêmio. A alagoanda teve apenas 39,36% dos votos do público.

No momento em que recebeu a notícia de sua eliminação, a percussionista ficou bastante emocionada e abraçou todos os colegas de confinamento, desejando uma boa sorte e agradecendo pela amizade. Rízia ficou muito surpresa com o resultado e chorou.

Antes de anunciar quem havia sido eliminada, Tiago Leifert fez seu discurso: “São pessoas especiais, que levam histórias importantes. Vocês duas, com coragem, mostraram sentimentos obscuros, inseguranças. O normal é uma pessoa montar uma casca e dizer que é demais. Precisa de coragem para mostrar vulnerabilidade. O jeito que vocês se enxergam é diferente de como nós nos vemos”.

Veja também:

“A Rízia é uma menina extremamente esperta, rapidez de raciocínio, engraçada. Como pode ela não prestar atenção na votação? Ainda tem uma coisa aí dentro que diz que você não vai conseguir. A gente te entende. A Gabriela a mesma coisa, você falou da sua transformação. Você se sentindo incrível, sexy. Você é uma mulher gata, inteligente, sexy. Quem sair hoje, vai viver uma vida completamente diferente”, finalizou ele.

Gabriela foi a décima primeira eliminada do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar