BBB, Noticia

BBB19: Gabriela corrige declaração de Paula sobre cabelo: ‘Ruim é preconceito’

Durante a manhã deste domingo (20), no BBB19, houve mais um momento polêmico no reality show da Globo. Gabriela e Hana conversaram sobre o uso de alguns produtos para o cabelo, já que pela madrugada a designer reclamou que usaram todo o seu creme. Na conversa, Paula acabou afirmando que tem ‘cabelo ruim’ e acabou sendo repreendida.

“Eu lembro que só emprestei para a Elana porque ela também tem cabelo cacheado”, afirmou Gabriela. “Eu também tenho cabelo ruim”, declarou Paula ao ouvir a conversa entre as duas sisters. “Não fala isso. Ruim é preconceito, cabelo não”, explicou Gabriela.

“Não existe cabelo ruim. Existe cabelo”, reforçou Hana. “É mania, né? Quando tem uma dobrinha assim a gente já fala que não é liso”, justificou Paula, tentando amenizar o climão. “Sim, mas nós precisamos mudar isso”, comentou Gabriela.

Veja também:

Até o momento, especula-se que Gabriela está liderando o queridometro para o SuperParedão, além do participante Vinicius. Na noite de hoje, um dos quatorze confinados do BBB se despedirá do reality show. Segundo o apresentador, Thiago Leifert, haverão surpresas nesta eliminação.

Gabriela no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar