BBB, Globo, Noticia

BBB19: “Fui ajudar o cara e me ferrei em troca”, fala Diego em critica a Vanderson

O Big Brother Brasil 19 já está pegando fogo apenas com poucos dias após sua estreia. Os brothers ainda estão em fase de se conhecerem, mas as primeiras discussões já começam a ser vistas dentro da casa mais vigiada do país. O que não foge dos olhos do público, é os possíveis relacionamentos que supostamente estão por vim no confinamento e a expectativa é que essa edição do reality seja uma das melhores dos últimos anos.

Na tarde deste sábado (19), enquanto tomava banho, Diego desabafou sobre uma situação vivida na festa Arte. Vanderson contou à Paula que Diego tinha chamado a mineira de fraca para ganhar a prova de resistência e, durante a balada, a loira foi tirar satisfações com o criador de cavalos. Pelo visto, ele não gostou de ser questionado e desabafou sobre o ocorrido.

Em papo com Gustavo, o catarinense afirmou que estava chateado com a situação. “A maneira que ele falou foi completamente errada. Ninguém acreditava que ela iria ganhar, essa é a verdade. Eu contei isso pra ela. Mas ele passou um negócio nada a ver que poderia se transformar numa parada maior. Não foi nesse tom que eu falei, eu só comentei que ela parecia ser mais frágil”, reclamou o brother.

Veja também:

Diego disse, ainda, que sempre foi legal com Vanderson, emprestando cigarros ao acreano.”Tinha 15 cigarros ali. O dele acabou ontem. Eu emprestei numa boa, eu não me importo com esse tipo de coisa. Eu fiz isso pelo cara, fui ajudar e me ferrei em troca”. Gustavo ouviu atentamente o desabafo e avisou: “Nós vamos pra cima. Vamos dar a vida nas provas, porque vai começar o bombardeio”. Segundo informações divulgadas pelo portal do UOL.

Diego reclama de Vanderson no banheiro do BBB19 (Foto: Reprodução/GlopoPlay)

Você também pode gostar