BBB, Noticia

BBB19: Festa praiana é marcada por punições e discussões entre os confinados

A festa praiana que começou neste sábado (9), no BBB19, e foi até a madrugada deste domingo (10), foi marcada por diversos acontecimentos. Os confinados curtiram muito a festa, no entanto, teve alguns momentos tensos, punições e discussões.

Um dos momentos tensos, foi perca de estalecas de Diego e Hariany. A goiana acabou perdendo 200 estalecas por colar o rosto no vidro. Porém, a punição do catarinense foi ainda pior, ele perdeu 500 estalecas por ter entrado com o microfone na piscina.

Enquanto isso, os outros brothers e sisters aproveitaram a noitada. Elana e Paula dançaram funk até não aguentar. Hariany e Paula tiraram fotos e deram um selinho. Gabriela, Rizia e Rodrigo são saíram da pista de dança até o fim da festa. Ainda rolou abraços e algumas declarações, Diego disse que gostava de Carol enquanto dançava com a sister.

Veja também:

Porém, não foi tudo tão tranquilo assim. No início da festa, Alan falou que tinha certeza de ir para o paredão. Os brothers Maycon e Diego falaram sobre quem deve ser o mais votado pela casa. Em outra conversa, Maycon disse a Diego que “previu” eliminação e que sairá da casa. O mineiro falou também que “sentiu arrepio” com Gabi e Rodrigo, o que revoltou os internautas.

Já Danrley e Hariany conversaram sobre o jogo estar calmo. “Eu quero ver o circo pegar fogo”, disse o carioca. Isabella e Carolina reclamaram do comportamento de Elana e Danrley após a prova do líder. Paula também reclamou com Diego: “Às vezes você é muito estrategista”, falou a mineira, mas disse que o protegerá até o fim do jogo.

Festa praiana que aconteceu neste sábado (9) no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar