BBB, Noticia

BBB19: Festa Identidade, em homenagem aos brothers, tem emoção e comemoração

Na noite deste sábado (9), no BBB19, o apresentador Tiago Leifert explicou como seria a festa desta semana: Festa Identidade, em homenagem aos brothers e sisters da décima nona edição. Cada confinado ganhou uma estação personalizada, com relação a sua profissão, estado ou algo marcante em sua vida pessoal.

“Cada estação é uma homenagem a um dos participantes, em uma festa que homenageia o nosso elenco. Temos uma estação com a Pippa, a porquinha da Paula. Uma baia de moda para Hariany, uma homenagem a Bahia para Carolina, uma laje para Danrley, uma estação de surfe para Alan e uma de frevo para Tereza”, explicou Leifert.

Além dessas estações, Elana ganhou uma baia com um trator, pois a sister é engenheira agrícola, Gabriela ganhou instrumentos de percussão, Rodrigo uma ala de dramaturgia e Rízia um espaço de fotografia e produção de conteúdo.

A representação emocionou os participantes.  Ao ver sua estação, Danrley caiu no choro e foi imediatamente consolado por Rodrigo, que o abraçou e disse permanecer forte em seus objetivos na casa. “Obrigada produção, amei muito isso”, comentou o carioca, gritando.

Veja também:

Além dele, Paula comemorou o nascimento dos filhotes de Pippa, sua porca de estimação. “A Pippa teve bebê”, disse Carolina, puxando um brinde. “Aos filhotes de Pippa”, comentou Gabriela. Rodrigo gritou: “Vida longa”. A mineira foi abraçada pela baiana e ganhou elogios pelos filhotes. “Parabéns vovó”, disse Elana.

Outro momento emocionante envolveu Gabriela, ao tocar a música “Cota não é esmola” de Bia Ferreira, a sister ficou emocionada, gritou e depois disse: “Olha a importância dessa música aqui mano”. A paulista cantou alguns trechos. Rizia ficou atenta a letra e Elana comentou: “To me arrepiando todinha”.

Brothers curtindo a Festa Identidade que os homenageiam no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar