BBB, Noticia

BBB19: Familiares dos participantes deixam o confinamento após 6 horas

Durante a tarde desta quinta-feira (7), no BBB19, os familiares dos brothers e sisters, que ficaram por seis horas na casa, saíram do confinamento. Não houve nenhum contato entre eles e os participantes do reality show, que ficaram o tempo todo no segundo andar.

Após deixarem a casa mais vigiada do Brasil, a produção do programa pediu para que todos os familiares fossem para área interna da casa e arrumarem todas as suas malas para deixar o confinamento. Depois de tomarem banho e arrimarem os pertences dos brothers, se prepararam para sair.

Logo após um momento de despedida na sala, todos deixaram a casa. No segundo andar da casa, os brothers ficaram desconfiados, mas não sabiam o que estava acontecendo. Carolina e Rízia disseram que ouviram vozes no andar de baixo, mas logo a música ambiente aumentou e deixou todos confusos.

BBB19: Paula escolhe três participantes para estarem em ação especial do reality

Veja também:

O competição continua cada vez mais forte no Big Brother Brasil 19. Os participantes da casa mais vigiada do país estão na briga pelo enorme prêmio de R$ 1,5 milhão e todos que ainda estão no confinamento têm a chance de sair de campeão desta edição do programa. Mas, além do prêmio final, existe as ações especiais durante o reality show, que também é a oportunidade de poder faturar mais alguns bônus. LEIA MAIS

Os familiares dos participantes do BBB19 deixaram o confinamento após 6 horas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar