BBB, Noticia

BBB19: Familiares dos brothers ficarão confinados durante um dia, segundo site oficial

Nesta sexta-feira (1), o site oficial do BBB19 publicou uma nota informando que um familiar de cada participante será confinando no programa por um dia. Além disso, apesar de estarem no mesmo local, não poderão ter contato com os brothers e sisters.

De acordo com o comunicado, os parentes dos participantes irão desfrutar de quase todos os ambientes da casa mais vigiada, enquanto isso, os confinados estarão presos no segundo andar da casa. O momento foi anunciado para a próxima quinta-feira. “Quem viverá essa experiência? Como será essa visita? O que eles farão lá dentro? Tudo isso será conhecido pelo público na próxima quinta-feira, dia 7 de março”, dizia o comunicado da Globo.

BBB 19: Paula se torna a sexta líder do reality após 11h de resistência

Dessa vez não deu para Elana garantir a liderança pela quarta vez consecutiva no Big Brother Brasil 19. Isso porque a piauiense deixou a prova horas depois da saída de Alan, alegando que seu foco está na prova do anjo. “Eu quero muito ganhar o anjo e dar a cozinha para a minha mãe”, afirmou a morena.

Veja também:

Com isso, havia então ficado na disputa pela imunidade de duas semanas Paula, Hariany e Carolina, fato este que resultou na vitória da primeira, após ter ficado por mais de 11h resistindo a competição. Peixinho, por sua vez, disse que desistiria da disputa por causa de uma forte dor no braço. Já Hariany saiu por sinais de desgaste. LEIA MAIS

Brothers brindando na Festa Cosplay na noite de sexta (22) no BBB19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar