BBB, Noticia

BBB19: Falando sozinha, Paula reclama de Alan: ‘Que raiva’

Nesta quarta-feira (10), no BBB19, logo após gravar o seu depoimento no confessionário, Paula foi para o quarto e começou a falar sozinha enquanto se maquiava. “Fica com dó de mim porque eu sou fraco, ela é boa de prova”, ironizou ela, que se referiu a justificativa de Alan na votação que acabou levando para o paredão.

A sister continuou o seu monologo: “Então por isso vou para o paredão? Mesmo sendo amiguinha”, disse. “Ela voltou do paredão, que forte, ela vai arrancar meu 1 milhão, que dó, que dó”, disparou a mineira. “Que raiva”, completou enquanto se olhava no espelho.

Ainda sozinha, Paula continuou: “Cara de doido quando faz prova, eu tenho medo dele. Eu que tenho medo de você menino, essa cara de bonzinho aí, fica enganando os outros. Não sou obrigada não. Nossa, se eu volto desse paredão o menino vai pirar nas bases. Ele me ferrou essa semana”.

Enquete BBB19: Quem deve ser a próxima eliminada? Paula ou Carolina? Vote!

Veja também:

Logo após a eliminação de Rízia no BBB19, na noite desta terça-feira (9), a super-terça, foi dada a largada para a prova do líder que definiu os primeiros finalistas. Alan, Hariany, Paula e Carolina competiram pela liderança. O catarinense acabou levando a melhor e se tornando o primeiro finalista.

A prova do líder desta noite exigia habilidade e agilidade dos brothers. Na ocasião, cada confinado teria uma pista, nela, cada um deveria pegar uma bola e atravessá-la pela chave até que ela caísse no porta malas do Fiat Cronos. Sendo assim, venceria quem colocasse o maior número de bolas de acordo com o tempo. LEIA MAIS

Alan no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar