BBB, Noticia

BBB19: Fábio é desclassificado do reality show por alguns ‘fatos inadequados’

Antes mesmo de sua estreia, o BBB19 já está dando o que falar. Além da acusação contra o participante Vanderson, a Globo acabou desclassificando um dos brothers. Neste sábado (12), foi anunciado que Fábio, de 27 anos, o gaúcho lutador de MMA, não entrará para o programa.

De acordo com nota publicada, a Globo tomou conhecimento de alguns ‘fatos inadequados’ o que levou a desclassificação. “O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”, diz o comunicado.

Segundo informações, Fábio não será substituído por outro participante. Sendo assim, na próxima terça-feira (15), a atração contará com apenas 17 participantes. Ainda não há nenhuma informação sobre quais foram os ‘fatos inadequados’ que justificaram a retirada de Fábio do programa.

Veja também:

A emissora já retirou qualquer conteúdo sobre o candidato de seu site oficial. De acordo com informações do site UOL, no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul não há nenhum processo contra ele. Fábio ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Foto: Reprodução/TV Globo

Você também pode gostar