BBB, Noticia

BBB19: Em prova de sorte e consequências, Alan é o nono líder do reality show

Durante a noite desta quinta-feira (21), no BBB19, Alan venceu pela primeira vez a prova do líder. Em uma competição que envolvia, pontaria, sorte e consequências, o brother se tornou o nono líder do reality show. Além da imunidade e do direito de mandar alguém direto para o paredão, Alan ganhou mil estalecas e o direito de vetar um colega na próxima disputa pela liderança.

Antes de dar início a competição desta semana, Tiago Leifert pediu para que Gabriela, a líder da semana anterior, vetasse algum participante da prova pela liderança. Logo após refletir por alguns instantes, a percursionista decidiu vetar Paula.

Momentos antes do ao vivo, o apresentador comentou que a prova teria quatro consequências, três delas modificariam a dinâmica da semana. Sendo assim, Rízia poderá vetar alguém da prova do anjo; Gabriela ganhou a possibilidade de anular a decisão do anjo no próximo domingo e Rodrigo poderá indicar alguém diretamente para a berlinda, sendo esse voto após a indicação do líder, que é soberano. A quarta consequência deu a Hariany o poder de colocar um colega no Tá com Nada. Ela escolheu Rodrigo.

Veja também:

Na prova, os brothers tinham um campo de flores com números em cada um. Os participantes deviam pegar uma bola e jogar nas flores com uma catapulta. Cada flor tinha pontuações diferentes, e os brothers tinham direito a dois arremessos. O vencedor seria aquele com mais pontos.

Alan vence a prova do líder pela primeira vez no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar